Na madrugada deste domingo (5), policiais militares da 4ª da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam um adolescente, de 16 anos, por posse de armas, munições, entorpecentes, dinheiro e drogas em uma festa clandestina.

Ainda na mesma madrugada, outro jovem de 23 anos foi detido em uma festa que acontecia em uma casa na Travessa Santo Antônio, município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da polícia, moradores da localidade fizeram uma denúncia sobre uma aglomeração com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Além de estarem armados.

Juntamente com o material apreendido, os dois infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Lábrea.

Entre o material apreendido estão uma pistola Taurus, calibre 380 com numeração aparente, que estava com o jovem suspeito; um revólver Rossi, calibre 22 e numeração suprimida; munições, balanças de precisão, uma caixa de som, um aparelho celular, um notebook; Drogas: entorpecentes com aspecto maconha (8 tabletes pesando 4,138 quilos), oxi (2 tabletes com 2,038 quilos ), e a quantia de R$ 2.477 em espécie.