Grávida perdeu o bebê após ser agredida a socos e chutes pelo marido, de 29 anos, em Manaus. O casal estava passando por uma crise e quando o homem soube da gravidez, deu inicio a agressão, que resultou na perda da criança.

Hingrid Conrado denuncia Fabiano Hipolito dos Santos, líder de produção da empresa SC Jhonson, de ter abandado o lar e depois, ao saber da gravidez, de tê-la agredido com o intuito de prejudicar a gestação.

“Meu marido abandonou o lar, pediu um tempo pra pensar na vida, descobri que estava grávida fui contar pra ele, fui agredida por ele e acabei perdendo no mesmo dia. Ele me pediu para não denunciar e por amor eu o protegi”, diz a denunciante.

Confira o vídeo:

Ainda segundo Hingrid, o ex-companheiro ainda tentou persuadi-la para não formalizar queixa na delegacia. Ela ainda acrescenta que além das agressões físicas, ela também sofreu violência psicológica.

“Sofri agressão psicológica por todo esse tempo e achei que ele estava me Protegendo. Quando contei da gravidez, ele me mandou tirar, não aceitei e ele me agrediu até eu perder [o bebê]. Depois disso ele sempre estava comigo, do meu lado me apoiando, pedindo pra eu não denunciar, eu achei que ele estava cuidando de mim por isso não denunciei”, afirma.

Hingrid contou que após perder o bebê e dar fim no casamento, ela descobriu que  companheiro havia lhe traído com outra mulher.

“O segui e descobri ele com outra pessoa, ele me agrediu fomos pra delegacia hoje e saiu pela porta da frente. Alegando que ele foi agredido por mim. Eu saí de ex-mulher louca e ele como vítima, mesmo com o corpo machucado”, finaliza.