Marcelo de Carvalho é um dos destaques no Twitter, mas não foi por conta de alguma novidade na programação da RedeTV! ou mesmo por um recorde de audiência do Mega Senha, programa apresentado por ele. O nome do executivo bombou na rede social do passarinho azul depois que usuários da plataforma perceberam que o perfil do empresário havia curtido algumas postagens pornográficas, nesta terça-feira (31/08).

Numa das cenas, uma travesti aparecia fazendo sexo oral feito num homem. Em resposta aos internautas, Carvalho alegou ter sido hackeado. E ironizou: “Agradeço ao engraçadinho que invadiu. Vou ser elogiado por ser amigo da diversidade”.

Em depoimento à coluna Leo Dias, a assessoria do executivo confirma a invasão ao perfil de Marcelo de Carvalho: “A conta no Twitter do empresário e acionista da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, foi hackeada na tarde de ontem (30/08). As providências foram tomadas junto ao suporte e o perfil foi restabelecido”.

“Um conteúdo de tão alta qualidade que até o dono da @RedeTV curtiu!”, escreveu o usuário Victor Hidalgo, na extensa lista de comentários sobre a polêmica curtida.

Foto: Reprodução