Manaus – Ruivinha de Marte, realizou sonho de conhecer a cantora Joelma, durante uma live pelo youtube, neste domingo (29). Ruivinha nunca escondeu ser fã de Joelma, cantou e dançou, após ganhar uma bota de presente da cantora.

Antes de entrar no palco, ruivinha não escondeu a ansiedade. “Eu tô muito nervosa. Eu vou ver a Joelma, não acredito! Parece que vou entrar em um show mana, tô passando mal”.

Ruivinha disse que sonha ter uma bota de Joelma. “Ela marcou a minha infância. Aprendi os passos que ela faz no palco. Minhas primas dançavam comigo as músicas dela. Fazia o meu showzinho, na casa da minha família. Tenho até o sonho de ter uma bota da Joelma (risos). Agradeço a Deus pela oportunidade. É a melhor coisa você conhecer uma pessoa que sempre desejou. Bato na tecla de que a gente precisa acreditar nos nossos sonhos”.

Na live de domingo, Ruivinha teve o sonho de encontrar com a ídolo realizado e também recebeu, durante a transmissão, a tão sonhada bota. Após colocar o salto, Anny dançou e cantou com Joelma e se despediu do palco emocionada.

Veja o vídeo:

Joelma disse em entrevista que é um orgulho ter a jovem como fã. “A Ruivinha é uma menina de Manaus que batalhou muito e tenho muito orgulho de ter uma fã como ela. Ela tem uma alegria que dá gosto de ver, sabe? Uma pessoa sensacional e que eu torço muito!”.

 

Foto: Reprodução