MANAUS – O humorista Whindersson Nunes declarou, por meio do Twitter, seu desejo em ter mais um dia para se apresentar no Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus. O humorista se referiu a si como cidadão amazonense, após ser indicado ao título pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), homenagem aprovada pelo plenário da Casa Legislativa.

“Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no Teatro pra gravar uma parada muito incrível, eu prometo que vai ser genial, esse show tem muito significado pra mim, e a obra estaria completa se eu tivesse mais um dia”, afirmou.
Em resposta, a Secretaria de Cultura do Amazonas questionou em tom divertido o artista: “E o que tá impedindo, maninho?”.
Quem também respondeu o humorista foi o governador Wilson Lima (PSC), que declarou “Tá liberado, Whindersson. É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você”.
Alguns internautas reagiram a publicação do humorista afirmando: “Mano, agora tu pode entrar de graça no Teatro Amazonas KKKKKKKK dá pra ir todo dia lá só bater perna, aproveita as regalias”, destacou uma das seguidoras de Whindersson.