BRASIL – Maria Alice completa 3 meses de vida daqui três dias, mas já pode ser comparada a grandes estrelas. Antes mesmo de nascer, a filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca já era esperada pelos fãs e, não por acaso, conquistou 4 milhões de seguidores no primeiro mês de vida.

Nesta semana, Mali, como é carinhosamente chamada pelos pais, tirou o primeiro passaporte, apareceu “ostentando” itens de luxo e foi considerada um dos nomes mais influentes da web. Uma rotina para dar inveja até em astros de Hollywood.

Mali ganhou da mãe um par de meias da grife italiana Gucci. Virginia entrou na loja, em um shopping de luxo em São Paulo, decidida a comprar o item infantil mais barato do local. As meias, que têm o logo da marca, custaram cerca de R$ 500, e a youtuber chegou a ser criticada pela compra.

Como uma estrela que se preze, a primogênita do casal também já está pronta para conhecer o mundo. A bebê tirou o primeiro passaporte e pode viajar para fora do país. Na web, ela mostrou para os fãs a fotinho do documento.

 

*Com informações do R7.