O ator Lázaro Ramos é casado com a também atriz Taís Araújo, falou sobre uma entrevista polêmica da companheira, em um programa de televisão e assustou aos fãs do casal.

Na ocasião, a artista falou que durante a quarentena, quase chegou a se separar de Lázaro. O  ator aproveitou para esclarecer a declaração e afirmou como anda a situação dos dois atualmente.

“A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo (risos). Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, disse Lázaro Ramos.

“Acho que a prática do trabalho harmônico que temos nesses anos todos, de respeito ao tempo e ao espaço do colega na profissão, acabou moldando o casal que somos. Somos um casal com todas as questões, que tem ciúmes….”, confessou.

Lázaro também confessou já ter sentido ciúmes de Taís Araújo e acabou sendo sincero. O fato ocorreu durante um trabalho da atriz em um filme. O veterano entregou que as cenas de romance eram algo complicado para a sua mente.

“Tive ciúme da Taís e do Alfred (Enoch) no filme (Medida Provisória), as cenas de relação, de beijo, era uma loucura… Quando era verdadeiro demais, o coração disparava. Pensava: ‘Se está parecendo de verdade é porque está boa. Toma vergonha na cara que isso aqui é trabalho’. Tive que me falar isso (risos)”, completou, em suma.