Manaus – Whindersson Nunes juntou seus amigos, colocou o pé na estrada e viajou por 8 estados do Brasil, incluindo o Amazonas, para gravar a segunda temporada da série documental Whindersson – Próxima Parada. As aventuras dessa jornada de dois meses por lindas paisagens naturais estão nos oito episódios que vão ao ar semanalmente pelo YouTube, a partir desta segunda-feira, 30, às 18h. O trailer estará disponível no perfil do humorista a partir das 18h desta sexta-feira, (27).

Dono do segundo maior canal da plataforma no Brasil, com 42,9 milhões de inscritos, o humorista revela que seu objetivo com o programa é descobrir lugares sensacionais. “Eu mostro de mim mesmo o que eu tenho e o que acredito. E eu acredito nas belezas do Brasil e nesse turismo que vai voltar. O que eu queria era descobrir lugares intocados”, conta Nunes.
Whindersson esteve em Manaus no ano de 2020 e compartilhou no Instagram um vídeo com os melhores momentos da sua viagem. No vídeo, aparece uma sequência de cenas do humorista empurrando um carro na Avenida do Turismo e do passeio que ele fez em Presidente Figueiredo. Whindersson também explicou os planos da gravação do seu DVD no Teatro Amazonas.

“Dá pra viajar junto com a gente. Eu quero mostrar a beleza do Brasil, que é nossa, é pra ter orgulho mesmo. Vai dar vontade de ir para o Maranhão, para Alter do Chão (PA). Sei o alcance que eu tenho e quis mostrar esse Brasil”, disse o apresentador, que explorou além do Amazonas, os Estados do Pará, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Piauí, sua terra natal.

Viajando de motorhome, o youtuber levou os “amigos de bairro, de casa mesmo”, como chamou, e encontrou pelo caminho celebridades locais, fãs e explorou a cena da comédia por onde passou. No Pará, a cantora Joelma apresentou a cultura local para seus convidados e dançou o carimbó. “Encontrei a Joelma, que mostrou uma mistura de dança indígena com afrodescendente e nós ali. É assim que eu gravo as coisas”, se diverte Whindersson.

Gravação DVD
Na quinta-feira (26), Whindersson Nunes compartilhou com os fãs uma imagem no palco de um teatro. Pelo Twitter, o humorista confirmou que seria um ensaio para a gravação de seu DVD em Manaus. “Ali é só ensaiando, o show vai ser em Manaussssss”,escreveu.

 

Foto: Divulgação