BRASIL – Após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal, Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas anunciou o fim do projeto. 

O filho é quem produzia o álbum e  disse que  “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, disse Bavini, que também é músico.

“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, lamentou o filho e produtor de Sérgio Reis.

Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia são os artistas que desautorizaram o lançamento, tendo em vista que as músicas já estavam gravadas.

O cantor, Sérgio Reis, é investigado pelos crimes relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.