MANAUS – Jhonatan Batista, estudante e estagiário publicou nas redes sociais que, na manhã desta segunda-feira (23), foi atingido por uma pedra na lateral da sobrancelha, próximo aos olhos, na Praça da Saudade, no Centro, zona sul de Manaus.

O universitário conta que foi atingido dentro do ônibus da linha 560, quando estava a caminho do estágio: “Hoje a caminho do Estágio eu tive a infelicidade de ser acertado por uma pedra na lateral da minha sobrancelha/ olho”.

Segundo o jovem a motivação pelo ato, aconteceu após o motorista não ter parado para um passageiro, revoltado o homem jogou uma pedra em direção ao veículo, que acabou pegando no estudante.
“Um desgraçado ficou mordido porque o motorista não parou. Sorte minha que com com a janela e os óculos ajudaram a diminuir o impacto. Foi um acidente inimaginável. No momento eu achei que tivesse sido tiro e que eu tivesse morrido. Mas graças a Deus que não foi nada disso e estou vivo”, escreveu Jhonatan.
O rapaz foi levado para o Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, zona oeste, e passou por uma pequena cirurgia e está se recuperando.

Foto: Reprodução