BRASIL – O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, que teve alta da covid-19 na última quinta-feira (19) foi direto para Xerém, onde deve continuar em tratamento médico. Na saída do hospital, o cantor posou com a equipe médica, carregando cartazes: “Eu venci a Covid-19” e brincou: “Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo”, disse.

Zeca falou ainda da importância da vacina contra a Covid, e principalmente da aplicação das duas doses para combater casos mais graves da doença: “Todo cuidado é pouco. Vacinem-se!”

O cantor testou positivo na sexta-feira (13), porém nem chegou a ter sintomas da doença em casa, mas, ao conversar com o seu médico, achou melhor fazer o acompanhamento da síndrome respiratória em um hospital.

“Ele não teve sintomas. Uma pessoa da família precisou ser testada e o laboratório fez o teste nos outros integrantes. Ele positivou, na sexta passada, conversou com o médico e, no sábado, já foi para o hospital”, segundo informações da assessoria.