Na última quarta-feira (11), Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente da República criou um saia justa na família ao afirmar que namoraria uma petista. O assunto surgiu após um vídeo publicado na rede social de Renan. O irmão Flávio Bolsonaro reagiu à publicação.

Tudo começou quando Jair Renan, que agora investe na carreira de influencer digital, foi questionado por um seguidor se namoraria um petista. O filho de Bolsonaro respondeu: “Independente de partido político, de ideologia. Se a mulher tiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira nada mais importa. O importante de tudo isso é o amor”, disse.

Flávio Bolsonaro mostrou insatisfação e falou: “Tá de sacanagem 04??!!!!”. Outra pessoa que também não gostou nada da declaração de Renan foi Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro. “Virou 024? P*rra! Volta pra terra primo!” O filho do presidente retrucou: “quer palco: Não tô falando de política aqui não primo, entenda… (sic)”

A mãe de Renan, Cristina Bolsonaro, ficou ao lado do posicionamento do filho: Isso filho. O que importa é o respeito e o amor!”