BRASIL – Em um cenário assustador e diabólico, um jovem de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar, assassinou os próprios pais na madrugada desta quarta-feira (04). O pai, pastor e médico, Paulo Oliveira César, de 68 anos e a esposa e mãe, Raquel Heringer César, 61 anos foram executados a facadas pelo próprio filho, que em seguida, suicidou-se. O adolescente chegou a ligar para um familiar e descreveu como executou os pais.

A polícia foi acionada para atender uma denúncia de um cadáver encontrado na Baía de Vitória. Chegando ao local informado, a polícia encontrou o veículo do adolescente e pela placa, foi possível localizar o endereço de onde o crime aconteceu.

Chegando ao local, a polícia encontrou os corpos em lugares diferentes da casa. O pai estava no banheiro e o da mãe encontrada em cima da cama.
A perícia relata que diversos cômodos da casa continham o número 666, em alusão ao apocalipse, riscado. Além disso, cruzes invertidas estavam aparente em espelhos e paredes , e na parede da sala da casa a seguinte mensagem: “diabo desceu até vós e pouco tempo lhe resta.”

Segundo a vizinhança da família, eles não tinham nenhum comportamento ou indícios que gerassem qualquer tipo de desconfiança. As investigações já iniciaram e segundo a polícia civil, o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.