AMAZONAS – O empresário, jornalista e apresentador, Ronaldo Tiradentes, através de um vídeo em seu programa de TV, acusou o senador Eduardo Braga de ter mandado criar um perfil falso nas redes sociais, para atacá-lo.

Segundo informações dados pelo jornalista, o e-mail cadastrado é de [email protected]. Tecway é uma empresa que tem como dono, Rodolfo Braga, primo do Senador Eduardo Braga. Confira na íntegra a manifestação do apresentador:

“Há mais ou menos dez dias, eu passei a receber uma série de ofensas. Começou com ofensas através de um perfil falso de uma rede social. Pra mim, foi muito fácil identificar que é um perfil falso porque ele não tinha nenhuma fotografia, poucos seguidores e vi logo que era falso. Essas coisas foram avançando, esses ataques foram avançando, falando de mim, falando da minha família que chegou a um ponto dessa pessoa apresentar fotografias da minha casa e ai realmente eu preciso tomar uma providência. Fui à policia, pedi a abertura de um inquérito pra apurar, a policia quebra sigilo do perfil e vejam só quem está por trás do perfil. O perfil do instagram foi criado pelo Marcelo Tecway. Vocês sabem que é o dono da Tecway ? É o Rodolfo Braga, primo, queridinho, parceiro e sócio do senador Eduardo Braga.”