Na manhã de hoje (27), em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como ‘Raulzito’.

O Youtuber é investigado pelo crime de estupro de vulnerável onde irá cumprir prisão temporária por 30 dias.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Raulzito tem canais sobre games.

No youtuber, seu canal possui mais de 140 mil inscritos. De acordo com a polícia o influencer não resistiu à prisão

O influenciador digital foi denunciado por abusos ocorridos entre fevereiro e maio deste ano. Segundo as investigações, as vítimas relataram que os crimes aconteceram nas cidades de Niterói, e em São Caetano do Sul.

A Polícia Civil confirma que Raulzito usava seu perfil para fazer contato com as vítimas  prometendo trabalhos em sua área de atuação, dizendo ser contratado de uma grande emissora de TV. A maioria das vítimas atuava como ator mirim.

“As crianças tem como características, além do trabalho artístico, idades próximas entre 10 a 14 anos, brancas, cabelos lisos e longos”, diz a Polícia.

O inquérito é sigiloso, porém a polícia acredita que outras vítimas irão aparecer para denunciar o influenciador.

Raulzito se apresenta em suas redes sociais como treinador de novos talentos. O youtuber alega que faz gerenciamento de crianças que querem ingressar no universo dos gamers, dando dicas e acompanhamento de carreira.