SÃO PAULO – Presa por tráfico de drogas na última quinta-feira, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, tinha uma vida de luxo sustentada pelo tráfico de drogas. Segundo informações do delegado da Seccional do Centro de São Paulo, Roberto Monteiro, responsável pela operação que a prendeu. Segundo as investigações ela é vista negociando crack na Cracolândia, na região do centro de São Paulo.

“Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

A jovem foi presa na casa do namorado, em Barueri, na Grande São Paulo. Ela admitiu envolvimento no tráfico e assumiu o local onde armazenava as drogas em um prédio também localizado na região da Cracolândia. Com Lorraine, a polícia encontrou uma mochila com 85 porções de maconha, 295 papelotes de cocaína e oito de crack. Localizaram ainda 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy.

Em ocorrências anteriores, Lorraine já tinha sido presa em flagrante com drogas escondidas em peças íntimas, em junho deste ano, na Cracolândia. Ela acabou sendo liberada.

A advogada de defesa de Lorraine, ainda não se manifestou sobre o caso, alegando que ainda não teve acesso ao processo.