MANAUS – Durante esta semana em Manaus, um aúdio circulou através das redes sociais, as vozes são de um casal de pastores atacando verbalmente um rapaz, chamado Yuri Kennedy Silva, 20 anos. De acordo com este rapaz, os pais não aceitam sua orientação sexual e por isso acabaram enviando mensagens com falas extremamente homofóbicas  e desrespeitadoras.

Segundo Yuri Kennedy, esta briga com os pais já dura muito tempo, desde quando ele assumiu sua sexualidade para mãe, que não aceitou e passou a humilhá-lo constantemente dentro de casa.

A família chegou a buscar uma ‘solução’ dentro da igreja, o rapaz buscou nas atividades religiosas uma forma de agradar a mãe e tentar assim, uma alternativa de aceitação. Mas, tudo foi em vão. Os pais continuaram sendo homofóbicos e preconceituosos.

Foto: Divulgação

O rapaz de 19 anos, afirmou que já fugiu de casa diversas vezes, que já tentou tirar a própria vida por conta dessa situação desagradável. A mãe e o padrasto são pastores de uma igreja de Manaus.

De acordo com Yuri Kennedy, hoje ele não mora mais com eles, entretanto, ainda sobre muitas ameaças e nunca foi aceito pela família.

O rapaz afirma que além da não aceitação de sua orientação sexual, a briga com a mãe acontece constantemente por ela ter usado seus dados indevidamente para se tornar revendedora de algumas marcas de cosméticos e produtos de beleza.  Além de não ter autorizado o uso, o nome do rapaz acabou ficando ‘sujo’ no Serasa e SPC.

Em um dos áudios, a mãe do rapaz diz: “Tu deixa de ser safado meu irmão, o ano que eu te gerei, se eu soubesse tinha era te abortado mesmo, tu tinha era morrido”.

E outra voz de um homem completa: “Meu irmão tu pode até rasgar o teu c*. Senta em uma faca que é melhor. Rasga o teu c*, bebe o sangue dele, come a bost* que escorrer, porque tu é assim mesmo, tu gosta disso. O cara que nasceu para ser uma merd* que nem tu é, vai ser desse jeito”.

OUÇA OS AÚDIOS:

 

 

 

Em entrevista ao Portal da Capital AM, o jovem disse que tentou ser um filho perfeito, tentou se envolver na igreja para “deixar eles mais felizes” mas que nada disso tinha adiantado. Os insultos e as humilhações continuaram sendo constantes, como mostram os áudios divulgados.

O rapaz acabou sendo expulso de casa apenas com a roupa do corpo, todos os móveis do quarto e pertences pessoais, segundo ele, a mãe preferiu dar.

Atualmente, Yuri Kennedy, mora em outra casa, o motivo da saída é não ter conseguido mais aguentar as humilhações e ataques.