MANAUS – Na noite do dia 17 de julho, por volta das 20h25, na avenida Coronel Teixeira, em frente da igreja restauração, sentido Ponta Negra, o empresário Daniel Israel do Amaral, colidiu seu veículo Volvo XC 60, avaliado em mais de 400 mil reais, com um veículo de uma moça, chamada Bruna Ribeiro Araújo.

No momento do acidente estava no carro uma criança de 5 anos, que segundo a denunciante, não foi atingida apenas por sorte, já que a menor estava do lado em que o veículo foi batido.

De acordo com informações de Bruna Ribeiro, o empresário milionário, ficou completamente indiferente com a situação, ele teria parado o automóvel que dirigia em um restaurante próximo ao local do acidente, descido para jantar e ignorado o fato.

Entretanto, a jovem que teve o carro batido, foi até o local, entrou no restaurante e cobrou o empresário sobre os danos causados por sua irresponsabilidade.  Mas, segundo a vítima, Daniel Israel do Amaral, estava visivelmente embriagado. Ele estava totalmente despreocupado com o que tinha ocorrido, e foram os amigos que estavam com ele que pediram que ele pagasse pelos prejuízos causados.

O empresário então ofereceu R$500 para a moça, alegando que seria uma ajuda, pois de acordo com ele, a vítima que teria sido culpada pelo acidente.

“Não estou passando fome, nem pedindo esmolas. Minha filha poderia estar morta, por causa da imprudência deste senhor. Eu só quero justiça “, afirma a mãe da criança.

 

O homem é sócio de um empresa que possui renda mensal de pelo menos 5 a 10 milhões de reais. E mesmo assim, não quis pagar pelos prejuízos que causou por estar dirigindo sob efeito de álcool.

Após o acontecimento, o empresário fugiu do local, a vítima gravou o momento da fulga e disponibilizou as imagens para as autoridades. Veja o vídeo: