O jornalista e ex-apresentador Cid Moreira usou seu Instagram, nesta quarta-feira, dia 21, para rebater as acusações dos filhos, Roger e Rodrigo Moreira, que alegam que o pai está sendo mantido em cárcere privado pela sua esposa, Fátima Sampaio. O veterano da TV negou tudo dito pelos seus herdeiros.

Em um vídeo bem humorado, a companheira afirmou: “Ih, amore mio, o negócio está feio para mim lá fora, hein?”. O veterano, então, respondeu: “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”.

Em seguida, o famoso ressaltou que Fátima é quem cuida dele, mas deixou claro que segue tendo sua opinião própria. Inclusive, aproveitou para brincar: “Minha opinião é a que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”.

Mas logo foi rebatido pela parceira: “Opa, opa, isso vai dar DR”. Rindo, Cid Moreira reiterou: “Eu sou o presidente”. Contudo, a esposa desconversou: “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas, né, somos parceiros”. O jornalista, por sua vez, garantiu: “Acima de tudo, nós estamos ligados pelo amor”.

Filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, dia 20, para exigir a interdição do pai por sintomas de demência. Os rapazes também pediram que a madrasta seja presa, sob a alegação de cárcere privado.