Manaus/AM – Três suspeitos foram flagrados arrombando um veículo com um dispositivo conhecido como “Chapolin”. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância de uma drogaria onde o carro estava estacionado localizado na rotatória Umberto Calderaro Filho, mais conhecida como ‘Bola das Letras’, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

É possível perceber nas imagens, que os suspeitos ao verem o carro da vítima, um Honda Fit preto adentrando o estacionamento da drogaria, foram atrás de um outro veículo modelo Parati de cor verde, estaciona ao lado do Honda Fit.

É possível perceber ainda que a vítima sai do veículo e aciona o alarme para trancar o carro e segue em direção à drogaria. Os três suspeitos esperam a vítima se afastar e se aproximam do veículo dela.

Logo após, dois deles ficam de espreita enquanto o terceiro abre a porta do carro e rouba os objetos saindo depressa do lugar.

A vítima, uma mulher, ao retornar para o veículo percebe que invadiram o carro e levaram sua bolsa, cerca de 300 reais e remédios que estavam no carro.

Os funcionários da drogaria informaram à vítima que esse não é o primeiro registro de furto que ocorre no estacionamento do estabelecimento. O trio que furtaram o carro com o “Chapolin” até o momento não foram identificados. A Polícia segue investigando o caso.

Veja o vídeo: