A trans Juju Oliveira, que ficou conhecida como Fofão, se pronunciou nesta semana nas redes sociais sobre o procedimento que fez em seu rosto. Segundo ela, um exame provou que o produto injetado em seu rosto não seria silicone industrial, mas sim óleo mineral, que teria provocado sua deformação.

“Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óleo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No primeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar”, contou ela.

A transexual aplicou 250 ml do que seria silicone industrial no rosto em 2017. O procedimento foi realizado em uma clínica clandestina e o produto foi colocado na bochecha, no nariz, no queixo e no maxilar. Há pouco mais de um ano, ela luta para se livrar do produto e voltar a ter seu rosto de antes. Juju afirma que vai entregar o nome do responsável.

“Essa pessoa que fez isso, se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar”, finalizou Juju.

Ela não revelou o nome dos responsável, mas garante que vai à Justiça com o exame em mãos.