Um dos assuntos mais comentados desse fim de semana é a declaração do humorista Tirulipa, filho do também humorista Tiririca, sobre o caso envolvendo o DJ Ivis, preso por ter agredido a esposa. Tentando puxar para o lado religioso, Tirulipa disse que mesmo repudiando todas as atrocidades cometidas pelo DJ, Deus iria “tocar ele” e o transformaria.

“E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse o humorista.

A declaração de Tirulipa foi alvo de críticas de anônimos e famosos. A cantora e ex-bbb, Pocah, disse no Instagram que já pensou igual a ele e recordou agressões que sofreu de um ex, concluindo que segunda chance de um agressor é continuar vivo e pagar pelo crime.

O músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, chegou a xingar Tirulipa no Twitter. “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz. Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”.

Após a repercussão negativa em que foi bombardeado nas redes sociais, a manhã deste sábado já amanheceu sem as publicações no perfil do humorista. Depois ele comentou sobre a repercussão de sua fala e voltou a enfatizar DJ Ivis devia pagar caro por tudo que tinha feito, mas que ao ter cumprido sua pena, mereceria uma segunda chance.

“No meu entendimento de cristão, no meu entendimento com Jesus, viemos ao mundo para perdoar, para ter o coração generoso assim como Jesus foi com a gente. Nos perdoou, morreu na cruz para nos salvar. Temos que ter o coração generoso. Tudo bem se não for, que Deus um dia faça você pensar assim. Tem gente que adoece por não saber perdoar. Vamos liberar esse perdão, a questão de uma nova chance só a pessoa, só depende do Dj Ivis ter uma nova chance, não é a gente que vai dar, ele que vai construir isso, ele que vai (construir) com a sua mudança. Violência gera violência. Esse ódio de dizer que Tirulipa tá errado, libera o perdão, isso faz mal”, finalizou.

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira, dia 14 após ser acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Pamella Holanda, 27. Imagens de agressões dele chegaram a ser divulgados pela arquiteta e influenciadora no último domingo, dia 11.