Uma mulher estava sendo agredida dentro da própria casa, pelo ex-companheiro, quando vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (15) na cidade de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. O agressor foi preso.

O homem ainda teria trancado a mulher em um banheiro e lhe ameaçado com uma faca, a filha do casal, de 6 anos, se escondeu dentro de um quarto no momento da violência. O motivo da agressão é porque o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Agora, ele está preso.

Segundo informações da polícia, o homem foi até a residência da ex-companheira e a agrediu com chutes e murros. “Ele queria reatar e ela estava com uma outra pessoa no apartamento. Ele chegou a ameaçar também a outra pessoa que estava lá, mas entrou no local quando essa pessoa saiu”, relata o investigador. O casal manteve um relacionamento por 7 anos.

O homem está preso na unidade prisional de Valparaíso e aguarda audiência de custódia. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 8 anos de prisão, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado.