A repercussão da agressão física sofrida pela mulher do Dj Ivis trouxe à tona o sofrimento que a atriz Luana Piovani, 44 anos, passou nas mãos do ator Dado Dolabella, 40, em 2008. Luana fez um desabafo nas redes sociais e Dolabella prontamente respondeu, dizendo que estava arrependido.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’“, escreveu nos stories do Instagram. “As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo.”

Dolabella falou que perdeu a cabeça e se envergonha muito. “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos”.

Na rede social do ator, ele gravou um stories pedindo desculpas à atriz e disse que esse foi um dos motivos que o fizeram se tornar vegano. “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu.