A final da Copa América entre Brasil e Argentina contará com a presença de um reduzido público. A decisão veio após a Prefeitura do Rio de Janeiro autorizar a presença de torcedores no estádio do Maracanã. Com isso, a Conmebol decidiu levar 4,4 mil pessoas para a acompanha a decisão no sábado, dia 10, a partir das 21h (horário de Brasília).

De acordo com a entidade sul-americana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Associação de Futebol da Argentina (AFA) terão direito a distribuir 2,2 mil ingressos entre seus convidados. Nenhum bilhete poderá ser vendido.

Quem tiver ingresso terá de apresentar seu teste negativo de Covid-19, feito 48 horas antes da partida, realizado na quinta-feira passada, 8 de julho. Serão obrigatórios o uso da máscara e o distanciamento de dois metros. Haverá proibição de consumo de bebidas e de comidas no local.

Os convidados do Brasil ficarão no Setor Norte do Maracanã, enquanto os da Argentina ocuparão o Setor Sul. Os ingressos da CBF serão distribuídos no Maracanãzinho, enquanto a AFA dará suas entradas aos convidados no consulado localizado no Rio de Janeiro.