A manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, que estava grávida de oito meses e estava desaparecida há uma semana, foi encontrada morta, na linha do trem, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sem o bebê na barriga. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Agentes da Polícia Civil coletaram imagens de um homem acompanhando Thaysa ao local onde o corpo dela foi encontrado e ouviram depoimentos de testemunhas para identificar a pessoa que estava com ela.

Pessoas que tiveram contato com o celular da vítima após a sua morte também foram ouvidas. Uma das testemunhas disse que o homem que lhe vendeu o telefone de Thaysa bate com as características do homem não identificado que apareceu nas imagens acompanhando-a ao local em que ela foi encontrada sem vida.

O Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), afirmou que “não há elementos técnicos que permitam determinar se o feto saiu da cavidade uterina com a vítima viva ou morta”.

O corpo de Thaysa foi encontrado em estágio avançado de decomposição e apesar disso, não foram observados ferimentos que pudessem ter sido provocados enquanto ela ainda estava viva.

As investigações continuam.