Nesta sexta-feira (2) uma discussão nas redes sociais entre a viúva de MC Kevinho, Deolane Bezerra, e a mãe da filha do músico, Evelin Gusmão, movimentou os perfis de fofoca na internet.

No Instagram, a advogada usou palavras como “louca, falsa e fingida” ao se referir a Evelin, mãe da criança. Deolane ainda disse que a jovem é “digna de dó” e que não corre atrás do que é de ninguém, apenas ao que é dela por direito, referindo-se a sua relação com o músico.

“Você é digna de dó mesmo (…) Para de ser louca, falsa e fingida. Achar que amor se compra. Pare você e quem está em volta de você para querer algo. Parem de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, apenas o que é meu. Você sabe o que é meu (…) Retardada, doente mental… Para de ser sonsa, quer que as pessoas tenham pena de você”, disparou Deolane, que também postou prints de discussões entre as duas em conversas privadas no Instagram. “Se eu abrir minha boca eu tomo o seu castelo, o seu e de muitas”.

Evelin respondeu as acusações:

“Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela”, disse ela, através do Instagram.

 “Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: ‘Eu tenho 3 babás’. O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha”, acrescentou ela, que disse ainda :”você é uma vergonha”.A confusão mais direta das duas teria começado na última quinta-feira. Na ocasião, Deolane foi marcada numa publicação no aniversário da menina, e Evelin pediu para que o fã não fizesse isso. Kevin morreu em maio deste ano, após cair de uma varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio.