A polícia militar de Belo Horizonte está à procura de uma mulher de 33 anos que na madrugada nesta segunda-feira, dia 28, acabou jogando uma panela de óleo quente no namorado, enquanto ele dormia. Segundo as informações da PM, a ação teria sido motivada por ciúmes.

O namorado da vítima, identificado como Wilson de Oliveira, de 51 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau por várias partes do corpo, inclusive na região dos olhos. Ele está internado com queimaduras graves, mas ao que tudo indica não corre risco de vida.

O homem contou aos militares que estava bebendo em um bar do bairro e a mulher dele viu e foi para casa. Mais tarde, quando ele chegou em casa, deitou no sofá para dormir e acordou com a mulher jogando óleo quente sobre o corpo dele. Em seguida, ela saiu de casa, correndo. Ele contou que a mulher trancou toda a casa, deixando-o preso e, por isso, chamou a PM.

De acordo com um sobrinho da vítima, a suspeita, identificada como Maviane, vivia junto com Oliveira há cerca de cinco meses. Segundo a PM, a suspeita é violenta e tem diversas passagens pela polícia.