A internet foi surpreendia no fim da terça-feira, dia 15, com a publicação da tatuadora Bruna Martins mostrando o humorista Whindersson Nunes tatuagens no rosto. Além do fato de ter tatuado o rosto, os fãs do artista ficaram preocupados com o semblante triste que ele aparentava.

“O Whindersson fez um post mostrando as tatuagens que ele fez no rosto e a única coisa que conseguiu me chocar foi o semblante dele”, escreveu uma seguidora no Twitter.

O humorista está afastado das redes sociais desde a morte do primeiro filho, João Miguel, no dia 31 de maio após um parto prematuro. No começo do mês, ele e a noiva, Maria Lina Deggan, fizeram tatuagens em homenagens ao filho.

“Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, comentou outro fã sobre o ator.

MÃE DE WHINDERSSON SE REVOLTA

Após os comentários nas redes sociais, Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, falou sobre a saúde mental do humorista em uma série de Stories. Ela negou que o humorista esteja sofrendo com alucinações desde a morte do filho.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.