Na manhã de hoje (16), um motorista de aplicativo, chamado como ‘Paulinho Tenório’, publicou em suas redes sociais imagens de um acidente de trânsito, que segundo ele, foi causado pelo Vereador de Manaus, Capitão Carpê.  Este fato teria ocorrido no mês de maio e o vereador estaria supostamente embriagado no momento do acidente.

De acordo com o motorista de aplicativo, ele saía para sua primeira corrida do dia, quando o carro do vereador chocou-se contra o seu.

Ainda Paulinho, Capitão Carpê não prestou auxílio financeiro e nem ao menos se dispôs a oferecer carona ao trabalhador, que havia usado todo o dinheiro disponível para abastecer o veículo – acreditando que o valor seria reposto no decorrer do dia, com as corridas.

“Eu não pedi nada dele todo esse tempo. No dia do acidente ele não quis me dar nada, nem pra passagem. Era minha primeira viagem do dia e tinha abastecido todo o dinheiro que eu tinha”, relatou Tenório.

Populares que estavam próximos ao local do acidente, afirmam que no momento do fato, o vereador aparentava sinais de embriaguez e dificuldade para dialogar com a vítima.

O dono do veículo destruído, chegou a afirmar que aquele era o seu ‘ganha pão’ entretanto, mesmo assim, ainda não teve nenhum retorno do vereador.

“Se alguém tiver um carro pra me ajudar, alugando com um preço acessível às minhas condições, eu agradeço”, apelou o rapaz nas redes sociais.