O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusado de matar o próprio enteado no dia 8 de março deste ano, por espancamento e múltiplas lesões, colocou a casa de veraneio à venda. A mansão está no nome da irmã do acusado, e foi comprada em 2011.

O duplex fica localizado em Mangaratiba, na Costa Verde, e tem 11 quartos, sendo 6 suítes e piscina. Está sendo vendida por R$ 3 milhões, bem acima do preço que foi comprada. O registro no cartório aponta que a casa foi comprada por Thalita Fernandes Santos, irmão do vereador, em 2011, por R$ 450 mil.

A venda da casa está proposta com móveis e objetos dentro e a negociação é feita diretamente com um homem chamado Júlio, mesmo prenome do marido de Thalita, Júlio Cezar de Andrade.

A defesa do vereador Jairinho alegou que a propriedade não está no nome do seu cliente, mas a mesma, segundo ele, “desde o início do ano passado se encontra à venda”.

Esta é a mesma casa que as ex-namoradas do vereador falaram em depoimento, que costumavam passar finais de semana e feriados prolongados com os filhos.