Um grupo de fiéis religiosos que orava em um monte foi surpreendido por dois homens armados, na noite deste sábado (5), na cidade de Ribeirão das Neves (MG). Um deles morreu após o pastor do grupo fazer uma oração.

O monte que o grupo religioso orava quando foi abordado

Testemunhas contaram que a dupla abordou quatro fiéis que estavam em momento de oração no monte. O pastor do grupo se ofereceu para fazer uma oração para um dos indivíduos e o homem caiu sem vida.

Thiago Souza do Carmo,  pastor da Igreja Ministerial Deus é Bom, disse que um dos criminosos apontou a arma para os fiéis. “Eu, de dentro da barraca, comecei a orar, usei o poder da fé, estendi a mão e falei ‘jovem, não faça isso, Jesus te ama’. Ele caiu para trás (e morreu).”

Após o ocorrido, o outro suspeito fugiu para uma área de mata, enquanto o grupo acionava a Polícia.

A Polícia Civil (PC) chegou ao local e constatou que a dupla estava armada com um facão e uma réplica de um revólver. Após analisar o corpo, constatou que o suspeito realmente teve um mal súbito vindo à óbito.

O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia também informou que as investigações estão em andamento para identificação e prisão do segundo suspeito do assalto aos fiéis.