A Polícia Militar do Pará apreendeu na sexta-feira, dia 4, um adolescente suspeito de participar de uma macabra execução da cidade de Parauapebas, no Sudeste do Pará. De acordo com a PM, o jovem tinha em seu celular vários vídeos se um homem sendo assassinado por um grupo, que arrancado e fatiado em pedaços.
A Polícia preferiu não divulgar os vídeos por considera-los extremamente violentos, mas detalharam o caso. Segundo a PM, o jovem foi apreendido na sexta-feira e ao verificarem o celular dele, os vídeos foram encontrados. Ao ser questionado, ele disse que o celular de início não era dele, mas que havia trocado de aparelho recentemente com um homem identificado como “Carlos Emoji”.
Segundo o adolescente, que nega participação na execução, os reais assassinos mostrados nos vídeos são “Carlos Emoji”, “Felipe Pacheco” e “Gabriel Loirinho”. As cenas mostram um homem amarrado, sendo cortado com uma faca ao meio. Depois o coração retirado do seu corpo. Os assassinos mostram o órgão ainda pulsando e depois o fatiam e exibem para a câmera.
De acordo com a PM, a vítima seria Celio Kayke Ferreira da Silva. O adolescente contou aos policiais onde estava o corpo, sendo que no local ainda foi encontrado o corpo de outro homem – esse enterrado sem um braço e de boca aberta, dando a entender que ele foi enterrado ainda vivo.
De acordo com informações preliminares, criminosos querem tirar as pessoas do o Bairro Vila Nova, em Parauapebas, para tomarem o local. O adolescente segue apreendido e está a disposição da Justiça, enquanto que os demais assassinos vistos nos vídeos são procurados.







