Foi registrado na madrugada deste sábado, dia 5, o assassinato de um homem identificado como Fabiano Mendonça da Silva, de 38 anos. Ele foi executado a tiros em um festa clandestina no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia, um grupo de homens teria invadido a festa clandestina a procura de Fabiano, que a ser encontrado se tornou alvo de disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local, enquanto que outras três pessoas que não estavam envolvidas na ação acabaram sendo baleadas, sendo levados posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campos Sales.

Ainda de acordo com a Polícia, outras quatro pessoas também teriam sido atingidas durante a ação, mas deixaram a festa clandestina antes da chegada da Polícia e de unidades do Samu.

O autor do disparos conseguiu fugir antes da chegada da equipe de polícia, enquanto que um de seus comparsas ainda foi preso. Segundo relatos, Fabiano Mendonça da Silva tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.