Na tarde deste domingo (30), a Águas de Manaus comunicou através de uma nota que o serviço já foi concluído e o abastecimento está em normalização.

Confira na íntegra:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS
Manaus, 30 de maio de 2021 – A Águas de Manaus informa que concluiu, por volta das 14h, a manutenção na rede de abastecimento da rua das Flores, no bairro Compensa. O trabalho contou com a participação de uma força-tarefa de mais de 100 colaboradores da empresa. Até o fim da tarde de hoje, o reaterro do trecho onde ocorreu o reparo será concluído.
O abastecimento de água nos bairros afetados pelo serviço emergencial já está sendo normalizado gradativamente. Até o fim da noite, ele estará completamente recuperado nas zonas Norte e Oeste.
Desde a madrugada, as equipes da empresa  percorreram as residências do local para levantar danos e apresentar uma resposta rápida aos moradores.
A empresa seguirá prestando assistência e reforça que restituirá todos os danos materiais ocasionados pelo rompimento da tubulação.

Assim, a Águas de Manaus reforça seu compromisso com a população para seguir prestando um serviço de qualidade, atendendo as necessidades da população.