Desde o início dos trabalhos da CPI da Covid, o presidente da república Jair Bolsonaro não quis mais conversa com o senador amazonense Omar Aziz. Prova disso que recentemente o presidente ironizou o projeto do senador de criminalizar quem receite remédio sem medicação comprovada – projeto que o presidente da CPI da Covid já tinha deixado de lado após conversa com amigos médicos.

No entanto, mesmo com o projeto engavetado, Bolsonaro ainda se dispôs a atacar a iniciativa e o senador. Após ser informado da ironia do presidente, o Omar Aziz logo respondeu a altura.

“Presidente, não perca seu tempo — ou quem quer que seja nas suas redes sociais — de postar esse projeto, porque esse projeto já foi retirado bem antes de o senhor postar esse texto no seu Twitter. Perca seu tempo ligando para lideranças políticas internacionais para comprar vacina. Perca seu tempo em salvar vidas, presidente”, disse Aziz.

“Não desça tanto para vir criticar um simples projeto que já foi retirado. Ainda há tempo para vossa excelência fazer autocrítica em relação à vacina. Compre vacina, não compre cloroquina, presidente”, finalizou o senador amazonense.