Ainda que concluindo no dia 18 de maio, foi divulgado apenas neste domingo, dia 23, o laudo sobre a morte do funkeiro MC Kevin. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o cantor morreu de forma acidental ao cair do quinto andar do Brisa Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O laudo também aponta que a causa da morte de MC kevin foi traumatismo craniano encefálico e hemorragia subaracnóideo, ou seja, houve sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o cobre.

De acordo com o legista que fez a autopsia do cantor, o rosto dele teve fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, e que há lesões nos pulmões, com presença de sangue nas cavidades pleurais. Na região do tórax, o laudo aponta fraturas nos sétimos primeiros arcos costais anteriores à esquerda e nos três primeiros posteriores à esquerda.

O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e afirma também que não existem indícios de brigas no quarto em que amigos do funkeiro estavam hospedados.

Nos momentos anteriores à morte de MC Kevin, estavam Victor Elias Fontenelle e Bianca Domingues. O laudo confirma os depoimentos dos dois, que disseram que o funkeiro estaria na varanda com Bianca e que ele teria se pendurado do lado de fora da sacada.