Um homem de 38 anos é acusado de matar a namorada, de 39 anos, com golpes de canivete no pescoço, e usar a rede social da vítima para enganar os familiares. O caso aconteceu em Itatinga, no interior de São Paulo.

Sílvio Adão assassinou a namorada Nilceia Ferreira no dia 9 de maio, com o intuito de despistar os familiares e amigos que suspeitassem do sumiço da mulher, ele usou as redes sociais da vítima e com postagens de teor otimista, tentou ocultar o crime.

“Bom dia a todos, estou com Covid. Que o Senhor nos abençoe, se Deus quiser vai dar tudo certo”, escreveu. Em seu próprio perfil, interagiu com a publicação. “Vamos vencer juntos, amor”, pontuou Sílvio.

Porém, não durou muito tempo a mentira. Familiares de Nilceia registraram um boletim de ocorrência pelo seu sumiço da moça no dia 10 de maio e, desde então, a polícia investigava o caso.

Adão foi preso por não pagar pensão de um filho que ele tem de outro relacionamento. Mas, ao ser questionado na delegacia sobre o sumiço de Nilceia, acabou por confessar que assassinou a vítima.