A união de mãe e filha foi o ponto alto da cerimônia de um casamento que aconteceu neste sábado último sábado (15) em Belo Horizonte (MG).

Verônica Nunes Carmo, a noiva, decidiu visitar sua mãe, Mônica Maria, que é deficiente visual há seis anos devido a complicações por diabetes e estava hospitalizada devido a uma fratura no fêmur e, portanto, impossibilitada de comparecer à cerimônia, para receber sua benção.

“Durante 24 dias minha mãe ficou internada e recebeu alta no dia do aniversário dela, em 4 de maio. Ficamos super felizes, pois estávamos com medo dela não sair antes do nosso casamento”, contou Verônica junto ao marido, Saulo Carmo.

No entanto, as expectativas foram quebradas, quando Mônica precisou retornar ao hospital após uma queda .

“Minha mãe estava na sala e desequilibrou ao se levantar. Quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese “, relembrou a filha.

A  festa já estava marcada  precisou ser remarcada, assim como a viagem de lua de mel.

O noivo de Verônica Saulo, diante da tristeza de Verônica com uma ausência tão importante, deu a ideia de ela ir ao hospital pedir a benção da mãe.

No ‘grande dia’, Verônica se encontrou com a mãe no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.

” Quando entrei no quarto a minha mãe disse: ‘Filha, você está aqui’. Falei que não ia me casar antes de vê-la e pedir a bênção dela. Pedi que ela tocasse no vestido para que sentisse como estava bonita. Fui a sensação do hospital”, lembrou.

A bênção especial foi recebida, com muita emoção.

“Minha mãe falou assim comigo: “Deus abençoe você e o Saulo”. Chorei muito no dia da noiva, mas quando entrei e vi ela com aquela alegria, tive uma força muito grande. Foi maravilhoso. Fiquei super feliz e entrei plena na igreja”, declarou Verônica.