O presidente da República Jair Bolsonaro participou neste sábado de uma manifestação a favor do governo em Brasília. Ele chegou ao local montado em um cavalo e em seu discurso fez vários ataques ao seu principal adversário, o ex-presidente Lula.

“Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrer, o que me parece é que se não tivermos o voto auditável, esse canalha pela fraude ganha as eleições do ano que vem.  Nós não podemos admitir um sistema eleitoral que é passível de fraude. E eu tenho dito se o nosso Congresso Nacional aprovar a PEC do voto auditável da Bia Kicis, e ela for promulgada, nos teremos voto impresso em 22″, falou Bolsonaro.

Ainda em seu discurso, ele disse que não há como resolver as coisas de forma imediata, como muitos querem. Também afirmou que não desafiava e nem queria confronto com ninguém.

“Sei que muitos de vocês querem o imediatismo, a solução rápida para tudo. Pode ter certeza. Hoje meus 22 ministros estão perfeitamente alinhados com o propósito maior de servir a sua pátria, e de preservar a nossa liberdade com sacrifício até da própria vida se necessário for”.

Por fim, ele fez vários ataque a veículos de imprensa e terminou dizendo  que “o que esses caras não entendem é que eu sou ‘imbrochável’”.