Após a filha Bruna Borges de 19 anos ter tirado a própria vida nesta quarta-feira (12), em transmissão ao vivo no Instagram, foi a vez do pais serem encontrados mortos, nesta quinta (13), por volta das 14h, na garagem da residência, em Rio Branco, no Acre.

A Polícia Civil acredita que o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, de 49, tenham tirado a própria vida.

Os corpos foram encontrados por um familiar na garagem da mesma casa onde a filha se matou. De acordo com o Secretário Adjunto da Polícia Civil, Josemar Portes, não há evidências de que as mortes tenham sido causadas por uma terceira pessoa.

” A princípio foi duplo suicídio. Não há nenhuma evidência de que uma terceira pessoa tenha cometido um crime ou auxiliado. O casal foi encontrado na garagem da mesma casa onde a filha se matou”, disse.

Um inquérito foi instaurado para apurar a morte do casal. Um bilhete foi encontrado no local, mas o conteúdo não foi divulgado pela polícia. O casal estava muito abalado com a morte da filha.

“Eles estavam em choque. Não demonstraram qualquer indício de que poderiam fazer isso. Mas estavam muito abalados psicologicamente. Para um pai e uma mãe, o que aconteceu não é simples de lidar”, disse.

Bruna e os pais moravam juntos no Acre, e familiares do casal estão a caminho de Rio Branco.