Mesmo não fazendo parte da CPI da Covid, Flávio Bolsonaro foi até a sessão que pegava o depoimento do Fabio Wajngarten, ex-secretário especial de Comunicação Social da Presidência. Lá ele pediu a palavra e atacou o senador e relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), que havia sugerido a prisão do depoente.

Para o filho do presidente da República, Renan Calheiros estaria fazendo da CPI um palanque para as eleições de 2022 e buscava “aparecer”.

“Há claramente senadores que querem isso aqui de palanque, como o senador Renan Calheiros tenta fazer aqui a todo momento. Imagina a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como o Renan. Olha a desmoralização. Estão perdendo a visão do todo”, disse Flávio Bolsonaro.

Em contrapartida, Renan Calheiros não pareceu se intimidar com o ataque e rebateu. “Você que é. Roubou dinheiro do seu pessoal, do seu gabinete”, disse o senador alagoano, que recebeu de reposta um sonoro “vai se fuder”, de Flávio Bolsonaro.

Com os presentes na sessão com ânimos exaltados, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), não viu outra saída a não ser suspender a sessão, que deve retomada ainda nesta quarta, dia 12.