MANAUS A ocupação irregular batizada “Monte Horebe”, localizada na zona Norte de Manaus foi desativada pelo governo do Estado. Este mês o governo pagará a 15ª parcela de auxílio-moradia a 2.205 famílias em Manaus. O valor total de investimento nos auxílios é de 1,32 milhão e os pagamentos começam nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11).

O depósitos serão feitos por ordem bancária nominal designados em agências do banco Bradesco que devem seguir a organização por nome em lista. Serão 10 agências disponíveis para evitar aglomerações. Antes de procurar uma agência é importante verificar qual delas é a designada para o beneficiário, checando a lista no fim da reportagem.

O horário de atendimento é a partir das 10h da manhã, e os cidadãos devem comparecer munidos de RG e CPF, e apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética, com indicação dos endereços das agências bancárias onde os beneficiários irão receber a parcela, está disponível no site da Suhab clicando aqui e nos links:

Lista de pagamentos 11 de maio

Lista de pagamentos 10 de maio