Em Goiânia , o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem de 47 anos, que foi atacado por um enxame de abelhas no momento em que executava uma manutenção em uma torre de telefonia, a 20 metrôs, em Branápolis, no distrito de Anápolis.

O resgate foi realizado na terça-feira (04) e segundo as autoridades envolvidas, o homem resgatado, que não teve sua identidade revelada, conseguiu sozinho descer da torre e se desvencilhar das abelhas, no momento em que a equipe de resgate chegou no local do ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem contou que mesmo com os equipamentos de segurança, as abelhas conseguiram o picar no tornozelo e suas mãos, pontos em que estavam mais exposto. No momento, ele chegou a perder suas luvas ao tentar dispersas os insetos.

Com o ataque das abelhas, ele teve o cuidado de não despencar de uma altura de 20 metros e conseguiu descer da torre, conforme conta a corporação. Homem se encontrava consciente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Anápolis, para receber o devido tratamento médico.

Do Metrópoles