Foto: Patrick Marques/G1 AM

No início da tarde desta segunda-feira(03) a  Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou a colaboração da população na divulgação da imagem para encontrar o homem.

Whilso de Carvalho Santana, 38 foi preso na tarde desta segunda-feira (03), suspeito de matar a facadas e tentar queimar o corpo  da sua ex-companheira,  Verônica Sena Santos, 37,  no último sábado (1º), na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

“Ele foi encontrado com uma faca na altura do pescoço e uma navalha embaixo do corpo dele provavelmente para atacar a equipe. A gente chegou no local e percebemos um sangue que era daquele momento, havia muito sangue nele. E eu perguntei dele se ele havia tentando de matar. Ele me respondeu que sim”, explicou a delegada.

Ainda conforme Marília, o crime é um caso de feminicídio. O relacionamento do casal foi marcado por brigas. A mulher foi morta com dez golpes de faca e o homem ainda tentou atear fogo no corpo dela.