O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo afirmando estar junto aos apoiadores que saíram de suas casas e fizeram manifestações no sábado (1º). Os impatizantes do chefe do Executivo foram às ruas em vários estados do país no Dia do Trabalhador.

No vídeo compartilhado por Bolsonaro, pessoas aglomeradas cantam o Hino nacional Brasileiro. O ato foi em São Paulo, apesar de o presidente não ter citado em qual local ocorreu. “Estamos juntos”, afirma o capitão na publicação:

 


 

Apesar disso , Bolsonaro preferiu não se juntar fisicamente aos movimentos – utilizou helicóptero da Força Aérea Brasileira para sobrevoar, por cerca de 30 minutos, o ato de apoiadores em Brasília. Depois do passeio, o chefe do Executivo voltou ao Palácio da Alvorada, onde reside.

http://Apesar disso , Bolsonaro preferiu não se juntar fisicamente aos movimentos – utilizou helicóptero da Força Aérea Brasileira para sobrevoar, por cerca de 30 minutos, o ato de apoiadores em Brasília. Depois do passeio, o chefe do Executivo voltou ao Palácio da Alvorada, onde reside.