O ex-integrante do grupo musical Menudo, Ray Reyes falece aos 51 anos em sua casa, em Porto Rico nesta sexta-feira (30). A informação foi confirmada pelo irmão do cantor Raül Reyes em uma publicação nas redes sociais. Raül pediu aos fãs que não esqueçam do legado do irmão que é de alegria, de expressão de amor e carinho uns pelos outros. A causa da morte não foi divulgada.

A publicação no Facebook também conta com diversas fotos da carreira ex-Menudo ao longo da vida, com fotografias de infância e dos shows da banda de Porto Rico, sucesso adolescente da década de 80, que teve Rick Martin como um dos membros.

“Caros amigos, familiares e fãs. Com uma dor enorme na minha alma eu informo que meu amado irmão Ray Reyes faleceu” Em sua última publicação no Facebook, feita na madrugada de sexta-feira, 30, o cantor comentou sobre seu medo em relação à pandemia de covid-19 e a possibilidade de contrair a doença. “Assustador o que estava no noticiário sobre a nova m… da covid. Mesmo com a sua vacina você pode ficar doente se não se cuidar. Por favor, tome cuidado com tudo”, publicou o ex-Menudo.

O cantor integrou grupo o Menudo na década de 1980 e fez um estrondoso sucesso. Ele permaneceu no grupo por 2 anos até 1985, quando decidiu seguir carreira solo.