São Paulo: Imagens divulgadas no Tik Tok no início de abril que mostram a cirurgiã plástica Caren Trisóglio Garcia, de Ribeirão Preto, chamando as sobras das cirurgias de “troféu do dia”. No vídeo, a médica canta, dança e sorri enquanto segura pedaços de pele e sacos de gordura recém-retirada dos pacientes.

A mesma profissional tem seu nome citado em pelo menos três processos no Tribunal de Justiça de São Paulo em que pacientes a acusam de erro médico ou negligência.

“Há muitos outros casos, porém, correm em segredo de Justiça e não podem ser consultados”, afirma a advogada Tatiana Aparecida da Silva, que representa Rita de Cássia Dias, 56 anos.

Rita trabalha como segurança e durante anos planejou fazer cirurgia plástica nos seios. Após ter quatro filhos, ela achava as mamas flácidas e tinha vergonha do próprio corpo. Ela chegou ao nome de Caren Trisóglio Garcia, que atende onde Rita vive, em Ribeirão Preto , por indicações de mulheres em grupos virtuais sobre estética.

A cirurgia aconteceu no dia 19 de maio de 2017. “Fui buscar autoestima, um momento que eu aguardava há muitos anos. Infelizmente o que achava que ia ser um sonho virou um pesadelo”, diz Rita.

Confira o vídeo: