Um suposto agenciador de garota de programa identificado como Júnior Duarte, e conhecido no meio social como Junior Mek , de 20 anos, foi executado com sete tiros na tarde deste sábado (1). O crime aconteceu dentro de uma loja de material de construção, na avenida F do conjunto Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.

O assassinato aconteceu por volta das 13 h, quando o suposto “cafetão” estava dentro da loja de materiais de construção de seus pais, que estão internados em uma unidade hospitalar para o tratamento de Covid-19.

Testemunhas que presenciaram o crime, relataram à policia, que os atiradores chegaram em uma motocicleta, e dispararam os tiros contra a vítima que morreu na hora.

Pessoas próximas à vítima também contaram que, por Junior ser agenciador de garotas de programa, o assassinato pode ter ligação com clientes insatisfeitos ou simplesmente por algum acordo mal sucedido. Outras suspeitas são de que Junior pode ter se apropriado de algo dos clientes indevidamente, ou apenas “faltado” com palavra em alguma negociação.

A última postagem de Junior no Instagram foi um texto misterioso que deixou os amigos e familiares do jovem desconfiados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e o delegado concluiu que o crime tem características de execução, porém, as investigações poderão comprovar.

Os autores dos disparos não foram encontrados. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.