Homem morre após cair da laje de uma residência na tarde desta quarta-feira (07), na rua 7, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima estava consumindo bebidas alcóolicas há três dias e durante uma pausa, por volta das 14h30, resolveu deitar na laje para descansar, quando se desiquilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão.

A funcionária do bar onde o homem consumia bebida alcóolica contou que a vítima trabalhava como mecânico e teria sido deixado pela esposa, o que ocasionou o alto consumo de bebida, outros moradores também contaram que o motivo da tristeza da vítima, seria a morte precoce e repentina da mãe e do pai.

Após o trágico acidente, os vizinhos acionaram a equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para fazer os primeiros trabalhos de perícia.

O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia para ser confirmada a causa da morte.